Agência bancária é arrombada e furtada na Serra
Uma quantia em dinheiro foi levada da agência, mas a polícia não divulgou valores
• Atualizado

Uma agência bancária foi arrombada e furtada na Serra. Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu na agência bancária do Sicoob, localizada em Correia Pinto. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h10min de sexta-feira (11), após um funcionário constatar a porta da frente do estabelecimento arrombada.
Leia Mais
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o arrombamento e realizaram uma varredura na agência e nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. A perícia revelou que equipamentos de informática, alarme e telefonia foram danificados, e vestígios de brocas de furadeira indicam uma ação planejada.
Segundo o relato do funcionário, ele percebeu a porta arrombada ao chegar para trabalhar e optou por não entrar na agência, aguardando a chegada da polícia. O local foi isolado para a perícia da Polícia Científica (IGP), que coletou evidências.
Um levantamento preliminar indicou que uma quantia em dinheiro foi levada da agência, mas a polícia não divulgou valores. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.
Leia também
Incêndio destrói galpão de animais em Lages e cavalos escapam sem ferimentos
Um incêndio de grandes proporções consumiu um galpão de animais na madrugada deste sábado (12), por volta da 1h30, na Rua Anápolis, Bairro Santa Helena, em Lages. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via Centro de Operações de Bombeiros Militares (COBOM) e mobilizou três viaturas para o local.
Ao chegarem, os bombeiros se depararam com um galpão de aproximadamente 50m² tomado pelas chamas. O local era de difícil acesso, mas as equipes agiram rapidamente, montando duas linhas de ataque para conter o avanço do fogo. Foram utilizados cerca de 4.500 litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.
Um detalhe curioso e feliz da ocorrência foi o fato de dois cavalos, que estavam no interior do galpão, conseguirem escapar sozinhos. Eles foram encontrados em outra rua do bairro, sem nenhum ferimento. O proprietário informou que o galpão não possuía energia elétrica, e as causas do incêndio ainda serão investigadas.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO