Quem era o fisiculturista que morreu após competição em SC
Antônio Souza se apresentou no Navega Open.
• Atualizado
No último sábado (3), um fisiculturista do Amazonas morreu após participar de um campeonato em Navegantes, no Vale do Itajaí. Antônio Souza se apresentou no Navega Open e sofreu uma parada cardíaca após a competição.
O corpo chegou em Manaus por volta das 2h de terça-feira (06), passou por todos os procedimentos e foi velado em uma funerária na zona leste da cidade. O enterro será realizado à tarde.
Antônio chegou a publicar vídeos do momento da pesagem para a competição e toda a preparação. Depois da primeira entrada no palco, não resistiu à parada cardíaca.
Ainda no sábado, dia da apresentação, o fisiculturista disse à companheira que sentia “uma forte dor no peito”, mas decidiu seguir no campeonato. Antônio treinava desde os 15 anos de idade.
A esposa de Antônio, Yone Silva, divulgou vídeos em homenagem ao companheiro:
Com informações do SBT News.
Vítima de feminicídio ajudou a cavar cova com suspeito do crime; entenda
A vítima de feminicídio, encontrada morta no último sábado (3) em Chapecó, teria ajudado a cavar uma cova antes do crime acontecer. O delegado Éder Motta, responsável pelo caso, afirmou que o local seria usado para enterrar o ex-marido da vítima, segundo o suspeito.
O delegado também informou que o principal suspeito é o atual companheiro da vítima, um homem de 30 anos. O suspeito falou que a cova, cavada pelos dois, seria para o ex-marido de Alexandra, mas não explicou o que aconteceu no local, permanecendo em silêncio no interrogatório.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO