Quem era engenheira que morreu atropelada por rolo compressor
O rolo compressor teria perdido o freio e atropelado a jovem
• Atualizado
A engenheira Rafaela Martins de Araujo, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor durante o trabalho em um galpão do terminal de Cabiúnas, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do portal Terra, a jovem trabalhava em uma obra quando foi atropelada. A família de Rafaela conta que ela estava há três anos atuando no Rio de Janeiro.
Como o acidente ocorreu
O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) publicou um vídeo nas redes sociais informando que membros foram até o local do acidente, após o ocorrido, para acompanhar a situação.
O rolo compressor teria perdido o freio e atropelado a jovem. Segundo o sindicato, ela foi socorrida e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu.
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta que Rafaela sofreu traumatismo craniano, mas não teve fraturas pelo corpo. A jovem foi velada e enterrada nesta terça-feira (8), no cemitério Colina dos Ipês em Suzano.
Leia Mais
Quem era Rafaela Martins de Araujo
A jovem era formada em engenharia civil pela Universidade de Mogi das Cruzes, e completou o curso em 2020. Ela foi contratada pela empresa MJ2 Construções, que presta serviço à Petrobras.
Familiares e amigos de Rafaela prestaram homenagens nas redes sociais após a morte dela.
“Estamos muito consternados pelo ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, afirmou a diretora do Sindipetro-NF, Débora Simões.
A Polícia Civil afirmou ao Terra que a investigação está em andamento na 123ª DP (Macaé). Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.
*Com informações do portal Terra.
*Estagiária com supervisão de Isabéli Bender.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Twitter, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO