Queda da ponte pênsil: bombeiros chegam ao 3º dia de buscas por desaparecido
Segundo o CBMSC, a operação conta com seis bombeiros militares e dois guarda-vidas, com barco e jetski
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) retomou a procura pelo jovem desaparecido após a queda da ponte pênsil entre Passo de Torres (SC) e Torres (RS). A operação no Rio Mampituba e praias próximas chega ao 3º dia de buscas na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo o CBMSC, a operação conta com seis bombeiros militares e dois guarda-vidas, com barco e jetski. Também trabalham em conjunto o CBMRS, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Brigada Militar e a Marinha.
Leia Mais
Jovem desaparecido até o 3º dia de buscas
O último desaparecido após a queda da ponte pênsil na divisa entre SC e RS foi identificado como Brian dos Santos Grandi, de 20 anos, morador de Torres. Segundo informações do SBT News e do SBT RS, a bicicleta do jovem foi encontrada nas imediações da ponte mas, até agora, ele não fez nenhum contato com os parentes.
A mãe de Brian, Cristiane Santos, de 38 anos, falou à reportagem do SBT RS que o filho estava com o celular dela e que o rastreamento mais recente mostrou que o aparelho estava na região da ponte.
A família tem esperança de encontrar o jovem com vida. “Esperamos que alguém tenha resgatado ele na água, levado pra algum lugar. Fomos ao hospital, ao posto e nada. Mas vai aparecer sim”, aposta a irmã de Brian, Bruna dos Santos Grandi.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO