Quarto suspeito de participar de tiroteio em escola é preso no PR
Tiroteio aconteceu no Colégio Estadual Helena Kolody, na última segunda-feira (19)
• Atualizado
Na sexta-feira (23), a Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil em Rolândia, no Paraná, por suspeita de ligação com o ataque a tiros na escola no município de Cambé, região Norte do Paraná.
Leia Mais
O tiroteio aconteceu no Colégio Estadual Helena Kolody, na última segunda-feira (19). Outras três prisões relacionadas ao atentado já aconteceram. Além do autor, dois homens, de 21 e 19 anos, foram presos nesta semana. Uma das prisões aconteceu, inclusive, em Gravatá, no estado de Pernambuco.
Entenda o caso:
O casal de namorados Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, morreu após um homem entrar na escola que estudavam e efetuar os disparos. Karoline morreu no momento do tiroteio e Luan faleceu horas após no hospital.
O homem responsável pelo ataque foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (21). Ele estava na Casa de Custódia de Londrina e, segundo informações preliminares, o companheiro de cela acordou e o encontrou morto. A causa do óbito não foi divulgada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO