“Dor imensurável”: professora morre após ser atropelada em faixa de pedestres em SC
A motorista relatou, a Polícia Militar, que não enxergou a vítima
• Atualizado
A professora Mirlene Deitos de Oliveira, de 57 anos, morreu após ser atropelada na faixa de pedestres no Bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A motorista relatou, a Polícia Militar, que não enxergou a vítima.
Em depoimento, a motorista do carro, de 58 anos, falou: “olhei para a minha direita e não vinha ninguém, quando olhei pra esquerda ela já estava na minha frente”. A mulher também relatou que chegou a frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Além disso, falou que o acidente aconteceu “muito rápido”.
A mulher que conduzia o carro saiu ilesa do acidente. Já a vítima, conhecida como professora Mila, estava inconsciente e foi conduzida ao Hospital Regional pela equipe do SAMU – mas não resistiu aos ferimentos.
- Homem fica ferido após ser esfaqueado pelo companheiro em SC
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Homem que matou a ex-mulher na frente da filha de 8 anos é condenado em SC
Nas redes sociais, a professora recebeu diversas homenagens de colegas, alunos, ex-alunos e de demais pessoas que conviveram com ela. Em uma publicação, uma pessoa escreveu: “(…) não tenho dúvidas que sua passagem será de luz porque você era pura luz! Nossos corações estão partidos, o choro é inevitável, a dor é imensurável. Te amamos pra sempre Mila!
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO