Professor é sequestrado e sofre ameaças à bala de criminosos
Crime foi registrado em Parada de Taipas, zona norte de SP
• Atualizado
Um professor de 35 anos foi sequestrado por dois criminosos e levado a um cativeiro em Parada de Taipas, zona norte de São Paulo (SP), na madrugada de sexta-feira (19). Após o susto, a vítima foi libertada pela polícia.
O homem marcou um encontro amoroso via aplicativo com uma mulher. No entanto, ao chegar no local, se deparou com dois criminosos armados, que levaram o professor a um barraco na comunidade.
Enquanto era refém no cativeiro, a vítima foi amarrada e sofreu ameaças. Um dos bandidos atirou em direção ao pé da vítima para pressionar e torturá-lo. Foram feitas transferências via Pix, mas o valor não foi divulgado.
O local, de difícil acesso, estava bagunçado e a polícia suspeita que outras vítimas tenham sido levadas para lá. Sem luz elétrica, havia apenas carregadores de celulares para a comunicação dos criminosos. Os agentes cercaram o local após receberem uma denúncia de um morador, que viu a situação suspeita.
Um dos sequestradores tentou escapar pelos fundos do barraco, sendo preso, enquanto o outro fugiu ao perceber a chegada dos PMs. O professor foi encontrado amarrado, mas sem ferimentos e teve carteira e celular roubados. Segundo a polícia, o homem preso já tem passagem por homicídio e os investigadores tentarão, por ele, chegar a outros criminosos integrantes do bando.
Ainda de acordo com a corporação e a Divisão Antissequestro, a região de Parara de Taipas e Jaguaré, são as que mais concentram quadrilhas de sequestradores na capital paulista.
ASSISTA A REPORTAGEM
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Informações: Primeiro Impacto SBT News.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO