Prisão temporária de 30 dias para irmãos suspeitos de chacina em Campo Erê
O pedido das prisões foi feito pelo delegado José Danezi Neto, com parecer favorável do promotor de justiça plantonista, Stefano Garcia da Silveira.
• Atualizado
Os dois irmãos suspeitos de autoria da chacina que provocou a morte de quatro pessoas no interior do município de Campo Erê, no oeste do Estado, já estão presos temporariamente por 30 dias, com a possibilidade de renovação da prisão por igual período caso haja necessidade apontada pelas autoridades policiais.
A juíza Paula Fabris Pereira, titular da comarca, comandou a audiência de custódia com o segundo envolvido na tarde da última terça-feira (24), oportunidade em que manteve a temporária. Apontado como o autor dos disparos na noite do último sábado (21), o homem se entregou na delegacia na manhã de segunda-feira (23).
Seu irmão, também suspeito da chacina e apontado como coautor dos crimes, já havia sido preso em flagrante no domingo (22). O pedido das prisões foi feito pelo delegado José Danezi Neto, com parecer favorável do promotor de justiça plantonista, Stefano Garcia da Silveira.
- Distúrbios do sono e bruxismo? saiba o que o ronco pode revelar sobre a sua saúde
- Aprenda chá ‘seca barriga’ para emagrecer e desinchar
- Colisão deixa motorista preso às ferragens na BR-163 em São José do Cedro
Vítimas da chacina:
Entre as quatro pessoas mortas na chacina, três são membros da mesma família. Emídia dos Santos, 53 anos, Marinalva dos Santos, de 18 anos, e Carlos Delfino dos Santos, de 63 anos, foram encontrados mortos no último sábado (21). A quarta vítima é Ana Cláudia Schultz, de 35 anos.
A Polícia Civil atendeu a ocorrência e informou que além das quatro mortes, também investigam a ocorrência de outras cinco tentativas de homicídio do mesmo episódio. Neste caso, as vítimas seriam duas mulheres de 20 e 55 anos e três homens de 26, 41 e 51 anos.
A apuração da polícia, até o momento, é de que a motivação teria sido o suicídio do irmão do suspeito. Toda a investigação está sendo feita pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO