PRF prende cinco homens que estariam envolvidos no assalto a banco em Criciúma
Os homens foram presos no Rio Grande do Sul.
• Atualizado
A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul (PRF-RS) confirma a prisão de três homens na cidade de Torres e outras duas pessoas em Porto Alegre. No veículo foi encontrada uma mala com dinheiro.
De acordo do a PRF-SC, os cinco homens são suspeitos de participar do assalto a banco em Criciúma na madrugada da última terça-feira (1º).
“Desde o início, desde que aconteceu o crime, há 40 horas, a PRF de SC e RS, Polícia Civil, PM, IGP, Gaeco, todos estão trabalhando em conjunto e trocando informações. Hoje (quarta), no fim da tarde, foram presas cinco pessoas, três em Torres e duas em Porto Alegre, suspeitos, fortes, de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, informou o chefe do departamento de comunicação da PRF/SC, inspetor Graziano.
Em São Paulo
Em São Paulo, uma mulher também foi presa, na manhã desta quarta-feira (2), por suspeita na participação do assalto a banco em Criciúma, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil daquele estado, com ela foram encontradas 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos e dois carregadores de pistola calibre 9mm, além de seis tijolos de cocaína, que pesaram cerca de 4,3 kg.
Leia mais:
“Só davam tiros para o alto”, diz um dos reféns de assalto em Criciúma
Polícia encontra galpão usado por assaltantes em Criciúma
Galeria: trabalho do IGP na investigação do assalto em Criciúma atuará em duas etapas
Policial baleado em assalto a banco segue em estado grave
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO