Segurança Compartilhar
Feminicídio

Preso suspeito de matar mulher encontrada em plantação de milho em Águas de Chapecó

Mulher de 29 anos foi encontrada morta na segunda-feira (11). Corpo apresentava sinais de violência

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Felipe Bastos

Por Felipe Bastos

Imagem ilustrativa | Foto: Pexels | Banco de Imagens
Imagem ilustrativa | Foto: Pexels | Banco de Imagens

Na tarde de quarta-feira (13), foi preso o suspeito de matar a mulher de 29 anos que foi encontrada sem vida em uma plantação de milho em Águas de Chapecó. A prisão ocorreu no bairro Engenho Braun, em Chapecó, após mandado da 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

Segundo a polícia, a guarnição recebeu a denúncia de que um homem de 30 anos, com mandado de prisão ativo, estaria se deslocando para a região da Efapi em um veículo. Por esse motivo, rondas foram feitas na região, sendo o carro localizado e abordado pelos policiais.

Ainda conforme a PM, o veículo em questão teria sido usado no crime. Diante disso, o carro e o homem foram conduzidos à Central de Polícia de Chapecó.

Entenda o caso

Na noite de segunda-feira (11), o corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado em uma plantação de milho em Águas de Chapecó. A vítima tinha sinais de violência. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha passagens policiais por ameaça contra criança e adolescente, ameaça, injúria e lesão corporal.

O suspeito seria um ex-namorado, de 32 anos, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O homem tem passagens policiais por lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça, desobediência, calúnia, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de condição, ordem e medida judicial.

A Polícia Militar também informou que já havia registrado dois boletins de ocorrência por descumprimento de medida judicial.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.