Por dívida de R$100, venezuelano é morto na Grande São Paulo
De acordo com a Polícia Militar, o autor do tiro era proprietário do imóvel em que a vítima vivia há dois meses com a família
• Atualizado
Um venezuelano foi morto após ser atingido por um disparo durante uma discussão em Mauá, na Grande São Paulo. O motivo do desentendimento foi uma dívida de R$ 100.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do tiro, identificado como Alberto Pimentel Oliveira, de 41 anos, era proprietário do imóvel em que a vítima vivia há dois meses com a esposa, a sogra e três filhos pequenos. Ambas residências estão no mesmo terreno.
Segundo os vizinhos, Alberto teria ido cobrar a dívida do inquilino, referente a um resíduo deixado pelo aluguel do mês de dezembro. Em seguida, os dois começaram a discutir, e o proprietário passou a ameaçar o venezuelano. Armado com um revólver na cintura, efetuou um disparo contra o jovem de 21 anos. Após o crime, o homem fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos moradores. No local, no entato, foi constatado que a vítima, atingida no tórax, já estava morta.
A PM segue à procura de Alberto, que não tinha antecedentes criminais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO