Policial é preso após tentar furtar toalhas e edredom de motel no Paraná
Agente civil do Paraná já atirou em sargento da PM e tem registros por lesão corporal e ameaça
• Atualizado
Um policial civil do Paraná foi preso após tentar furtar toalhas e edredom de um motel em São José dos Pinhais. De acordo com funcionárias, o homem tentou impedir a revista do quatro e ainda fez ameaças, puxando a arma para as atendentes.
Não é a primeira vez que o policial se envolve em confusões. Antes, já atirou em um sargento da Polícia Militar, incomodou vizinhos com baderna e perdeu uma bolsa com equipamentos da polícia em um suposto ponto de tráfico.
O homem passou a manhã com duas mulheres em uma suíte e, na saída, tentou furtar os itens de cama do motel. Câmeras de monitoramento filmaram a tentativa de furto, sendo impedido pelas trabalhadoras, ameaçando-as com uma arma. As acompanhantes saíram antes do policial e o agente pagou a conta no valor de R$ 251.
O flagra do furto surgiu quando o policial ia embora com o carro. Uma das camareiras deu falta da roupa de banho, que acionou a gerência. Ao ser questionado sobre o sumiço, o agente negou o furto.
A equipe do motel solicitou que ele pagasse o valor dos itens, mas o policial se recusou e a polícia foi acionada para registrar a ocorrência, onde foram relatadas as ameaças. O policial ainda tem registros por lesão corporal, ameaça, perturbação do sossego e ferimento provocado por arma de fogo. Nesse caso, ele atirou no pescoço de um PM, que sobreviveu. Assista ao vídeo clicando aqui.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO