Polícia prende três pessoas durante Operação “Saudade de Troia”, em Biguaçu
O objetivo da ação, feita em um conjunto habitacional, é o combate ao tráfico de drogas
• Atualizado
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil desencadeou a Operação “Saudade de Troia”. O objetivo da ação, feita em um conjunto habitacional, em Biguaçu, é o combate ao tráfico de drogas. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico.
Segundo a polícia, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça com o objetivo de colher elementos para instruir o inquérito policial. Drogas foram apreendidas.
Em junho de 2020, a Polícia Civil iniciou as investigações a partir de denúncias sobre tráfico de drogas, porte de arma de fogo, ameaça a moradores e aliciamento de menores para a venda de entorpecentes. De acordo com o Delegado de Polícia Rodrigo Dantas, trata-se de uma difícil investigação em razão do medo dos moradores em falar e sofrer represálias dos criminosos.
“Verificamos ainda que ao saberem do acesso de policiais na região, os investigados se deslocavam e escondiam o material usado no tráfico de drogas”, explica o delegado. A operação teve a participação de 35 policiais civis e do Núcleo de Operações com Cães da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO