Segurança Compartilhar
Investigação

Polícia prende suspeito de atirar contra casa noturna em São José

Outros dois suspeitos estão foragidos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José, na Grande Florianópolis, cumpriu nesta terça-feira (5), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra três suspeitos de disparo de arma de fogo contra uma casa noturna localizada no bairro Kobrasol, em São José. A ação da polícia ocorreu nos municípios de Palhoça e Balneário Camboriú, culminando na prisão de um dos suspeitos. Os outros dois envolvidos continuam foragidos, no entanto, as investigações continuam para localizá-los e prendê-los.

Os disparos ocorreram na madrugada de 21 de março, após um desentendimento dos homens com seguranças do local.

Conforme a DIC, os três envolvidos na tentativa de homicídio na casa noturna foram identificados com as investigações. Os suspeitos são do Rio Grande do Sul, eles teriam utilizado nome falso entrar na casa noturna e após um desentendimento no interior do estabelecimento, foram retirados pelos seguranças. Em seguida, os suspeitos teriam se dirigido até o carro, onde com uma arma de fogo, dispararam contra os seguranças e fugiram do local.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Relembre o caso

Por Vitória Hasckel

Uma festa em uma boate na Grande Florianópolis terminou em confusão e tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na rua Koesa, em São José, por volta das 3h.

De acordo com a Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, disparou dez vezes contra a casa e feriu uma jovem de 20 anos. A mulher não possuía passagens policiais e estava dentro da boate. A vítima foi conduzida ao hospital sem risco de morte.

“A motivação do crime teria sido um desentendimento com os seguranças da casa noturna”, informou a PM. Segundo informações da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, foi aberto um inquérito policial pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José, que está apurando o fato.

Vídeo: Vídeo: Reprodução | redes Sociais

Jogadores do Avaí e do Figueirense estariam no local no momento da briga

Após informações circularem nas redes sociais que jogadores do Avaí e do Figueirense estavam na boate, ambos os clubes emitiram nota sobre o assunto. A Polícia Civil negou envolvimento dos atletas na briga.

Veja o que afirma o Avaí:

“O Avaí está apurando internamente sobre o ocorrido e assim que tomar uma posição irá comunicar ao público. A busca no momento é pela verdade dos fatos e por soluções que protejam o clube, sua imagem e reputação”, diz o comunicado.

Confira o que diz o Figueirense:

“O Figueirense tomou conhecimento das notícias que circulam, apurou os fatos e está tratando o assunto internamente”.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.