Polícia prende mais um suspeito de participar do assalto à Viacredi em Blumenau
Ele foi localizado na casa onde outro suspeito também estava, mas fugiu antes da chegada da polícia
• Atualizado
Na tarde de quarta-feira (11), mais um suspeito do assalto na Agência Viacredi, em Blumenau, foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado em um imóvel onde outro suspeito do crime reside e conseguiu fugir antes da chegada da PM.
O outro, de 35 anos, foi abordado e preso. No local, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) apreendeu porções de maconha, balança de precisão e mais de R$ 5.000,00 em espécie, possivelmente obtido com o roubo à Viacredi. Ele foi conduzido à sede da DIC para os procedimentos legais, como a autuação pelo crime de tráfico de drogas.
Já o suspeito que empreendeu fuga pelo mato, as buscas continuam, bem como dos dois que também estão foragidos. Durante o crime, os assaltantes estavam usufruindo do benefício da saída temporária.
Assista à reportagem do SCC Meio-Dia
Relembre o caso
A Agência da Viacredi, no bairro Itoupava Central, em Blumenau foi assaltada na manhã de segunda-feira (25), por cinco homens encapuzados. Os assaltantes chegaram ao local em um Honda WRV Branco e armados com duas armas longas e duas pistolas. Os homens roubaram mais de R$ 50 mil da agência de crédito.
Segundo a Polícia Militar, durante a ação os autores realizaram aproximadamente três disparos de arma de fogo. Após o assalto, os cinco homens abandonaram o carro, que foi localizado pelas guarnições da PM próximo à Rua Franz Volles, 2.341, Itoupava Central. No carro foi encontrado um galão de combustível, a suspeita da PM é que o veículo seria incendiado para ocultação de provas.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO