Polícia prende foragido em SC e descobre que mulher era mantida em cativeiro pelo suspeito
Crime foi descoberto durante o cumprimento de uma ordem de prisão por tráfico de drogas em Blumenau
• Atualizado
Nesta terça-feira (03), a Polícia Civil descobriu que uma mulher era mantida em cativeiro ao prender um foragido do Estado do Pará, em Blumenau. Conforme a polícia, o homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado com fins libidinosos e estupro.
A Delegacia de Combate às Drogas, do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau (DIC), localizou o suspeito no bairro Itoupava Seca. A princípio o mandado de prisão era por tráfico de drogas.
No entanto, ao cumprir a ordem de prisão, os políciais descobriram que o suspeito mantinha uma mulher em cativeiro para fins libidinosos.
Conforme a PC, “a chegada dos policiais salvou a vida dessa mulher, que vinha sofrendo há quase uma semana ameaças de morte, restrições de sua liberdade de locomoção, bem como reiterados abusos sexuais”, informou a polícia em relatório.
Ainda de acordo com os agentes, os dois não eram um casal, sendo que eles apenas dividiam o aluguel. Ambos são do Estado do Pará e se conheceram no trabalho.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO