Polícia Militar apreende quase 4 mil comprimidos de ecstasy em SC
A ação foi desencadeada após denúncias sobre uma mulher suspeita de vender drogas sintéticas
• Atualizado
![Imagem: Polícia Civil Imagem: Polícia Civil](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/whatsapp-image-2025-02-11-at-155955.jpeg)
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu 3.955 comprimidos de ecstasy na noite de domingo (9), no bairro Lagoão, em Araranguá. A droga foi encontrada em uma residência apontada como possível local de armazenamento.
A ação foi desencadeada após denúncias sobre uma mulher suspeita de vender drogas sintéticas por meio de tele-entrega. Com base nessas informações, policiais do Pelotão de Policiamento e Apoio Especializado (Tático) do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguiram para a casa da mãe da suspeita, onde haveria armazenamento de entorpecentes.
No local, os agentes localizaram cinco sacos contendo os comprimidos de ecstasy, sendo três lacrados e dois já abertos, dentro de um roupeiro. A mãe da suspeita informou que a filha não estava na residência no momento da abordagem.
Todo o material apreendido foi encaminhado à sede do 19º BPM para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO