Polícia identifica três suspeitas de agressão brutal contra adolescente em Pinhalzinho
Jovem foi agredida por cinco mulheres na saída de uma boate
• Atualizado
A Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho instaurou inquérito policial para apurar um suposto linchamento, cometido por 5 mulheres, contra uma adolescente de 16 anos na madrugada da última segunda-feira (7).
Segundo a Polícia, foram identificadas três das supostas agressoras, sendo que duas delas já prestaram depoimento. As investigações continuam para uma completa apuração das circunstâncias. As agressoras podem responder pelos crimes de lesão e tentativa de lesão.
>> Adolescente é brutalmente agredida por cinco mulheres em Pinhalzinho
Segundo o delegado de Polícia Lucas de Almeida, a situação chegou a conhecimento da Polícia Civil por meio de um vídeo que circulou nas redes sociais que mostra uma jovem sendo agredida por outras cinco mulheres.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Relembre o caso:
Uma adolescente de 16 anos foi brutalmente agredida por cinco mulheres na saída de uma boate em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (7). Toda a agressão foi gravada por populares e divulgadas nas redes sociais.
Nas cenas é possível ver a jovem, que estava sozinha, sofrendo chutes, socos e puxões de cabelo. Conforme o Delegado da Polícia Civil de Pinhalzinho, Lucas de Almeida, as cinco suspeitas ainda não foram identificadas, no entanto podem responder pelo crime de lesão corporal.
“A Polícia Civil vai entrar de forma contundente nas investigações e todos os responsáveis serão responsabilizados. Não admitimos numa cidade pacata como Pinhalzinho, agressões de tal natureza”, afirma o delegado.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO