Polícia encontra “supermaconha” em varal e descobre mais de 100 pés de maconha em SC
Responsável pelas estufas de maconha foi preso
• Atualizado
Um homem, de 40 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (9), na Rua Blumenau, no Centro de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de agressões e xingamentos entre um casal, além de forte odor de maconha, contudo, chegando ao local descobriu três estufas grandes com mais de 100 pés de maconha cultivados em vasos individuais com sistema de aquecimento e iluminação artificial.
A apreensão das drogas aconteceu após os militares avistarem pela porta da casa de madeira, a qual estava aberta, diversas flores de maconha e skunk, também conhecida como “supermaconha”, penduradas em um varal secando, razão pela qual a guarnição indagou o morador que confirmou que as drogas eram suas.
Neste momento, foi dado voz de prisão ao homem e perguntado se haveria mais algo de ilícito na casa, tendo este apontado a existência de uma peça de maconha prensada, a qual foi localizada com uma balança de precisão e a quantia de 146 reais. Em razão dos fatos, todos materiais foram apreendidos e o homem foi conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais.
Confira imagens da apreensão dos pés de maconha
> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO