Polícia é acionada após menino de 11 anos ter rosto mordido por desconhecido em Tijucas
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (08), no Bairro XV de Novembro
• Atualizado
Um menino de 11 anos, foi vítima de importunação sexual, após um senhor apalpar suas nádegas e morder sua bochecha, enquanto voltava de uma aula de esporte. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (08), no Bairro XV de Novembro, em Tijucas.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e ao chegar no local, conversou com a mãe do menino. Ela informou que, ao chegar em casa, a criança contou que voltava da academia de taekwondo, quando foi chamada por um senhor, que realizou o crime. Após a ação, o menino ficou assustado e saiu correndo.
A mãe descobriu então, que o suspeito trabalhava em uma empresa, localizada na Avenida Valério Gomes. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e conversaram com uma funcionária, que afirmou que o homem havia fugido após o pai da criança ir ao local e tentar agredi-lo.
A guarnição obteve a identificação e endereço do suspeito, porém não foi possível localizá-lo. Segundo a mãe, moradores próximos afirmam que há outras denúncias de assédio envolvendo o homem, de aproximadamente 45 anos. A PM não encontrou registros sobre.
As autoridades acionaram o Conselho Tutelar, porém a conselheira relatou que não havia a necessidade de acompanhar a ocorrência, já que o menino não apresentava lesões. A equipe solicitou dados para visita posterior.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO