Polícia Civil prende suspeito de matar a facadas a ex-mulher
Crime aconteceu em Paraíso, no Extremo Oeste do Estado.
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um homem suspeito de feminicídio, em Paraíso, no Extremo Oeste do Estado. O crime ocorreu no último sábado (28).
A investigação é da Delegacia de Polícia de Paraíso, da Delegacia da Comarca, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste.
A Polícia Civil identificou a autoria do crime e representou ao Judiciário pedidos de expedição de mandados de prisão do suspeito e de busca domiciliar. Após manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo Criminal de São Miguel do Oeste deferiu os dois pedidos.
Na tarde desta segunda-feira, policiais civis cumpriram a ordem judicial em imóvel em Paraíso em busca de objetos que pudessem reforçar as suspeitas contra o autor, ocasião em que foram apreendidos alguns bens de interesse da investigação.
Logo em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o homem, oportunidade em que ele foi interrogado. Concluídas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem com o intuito de produzir mais elementos de informação e esclarecer pontos importantes acerca do ocorrido. O inquérito policial, devidamente instaurado, deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao Judiciário. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Eric Rosada.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO