Segurança Compartilhar
Motivo fútil

Polícia Civil prende investigado de tentativa de homicídio em Bombinhas

Um adolescente deu lajotadas na vítima, que causou ferimentos na cabeça. O pai do adolescente também se envolveu na briga, desferindo golpes quando a vítima já estaria caída no chão.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil / Divulgação.
Foto: Polícia Civil / Divulgação.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta segunda-feira (7), um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão em investigação que apura a prática de tentativa de homicídio de um jovem de 18 anos. O jovem foi agredido na noite do dia 20 de novembro, no calçadão de Bombas, no município de Bombinhas.

Segundo a investigação a agressão foi por motivo fútil, em razão de uma discussão ocorrida uma semana antes. Um adolescente deu lajotadas na vítima, que causou ferimentos na cabeça. O pai do adolescente também se envolveu na briga, desferindo golpes quando a vítima já estaria caída no chão. Além disso, informações apontam que mais uma pessoa, já identificada, também participou da ação.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária, que foi deferida, bem como por mandados de busca e apreensão no Canto Grande e em Zimbros, em Bombinhas. A operação contou com o apoio de policiais das Delegacias de Polícia das Comarcas de Porto Belo, Itapema e Tijucas.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.