Polícia Civil indicia três pessoas por homicídio qualificado em Chapecó
Testemunhas contaram em depoimento que os três homens tinham uma rixa antiga com a vítima devido a um desentendimento em uma partida de futebol.
• Atualizado
A Polícia Civil de Chapecó concluiu o inquérito policial que apurava o homicídio de um homem de 33 anos. Dos três suspeitos envolvidos dois tiveram o pedido de prisão preventiva deferido e estão presos. Os presos têm idade entre 22 e 28 anos de idade e foram localizados na cidade de Pouso Redondo, no Vale de Itajaí. O terceiro envolvido está foragido.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano, no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó quando a vítima foi atingida por tiros após uma discussão banal. As investigações foram conduzidas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Os três suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado por não terem dado chance alguma de defesa da vítima. Testemunhas contaram em depoimento que os três homens tinham uma rixa antiga com a vítima devido a um desentendimento em uma partida de futebol.
Durante o interrogatório, o único suspeito que assumiu ter praticado o homicídio afirmou ter perdido, no mato, a arma de fogo (um revólver de calibre .38) que portava, enquanto fugia. As buscas continuam para prender o terceiro envolvido no crime.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CATARINA, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO