Segurança Compartilhar
Cheiro revelador

Polícia apreende mala com mais de 20 kg de maconha durante fiscalização em SC

Fiscalização resulta na descoberta de drogas e prisão de suspeito

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Polícia apreende mala com mais de 20 kg de maconha durante fiscalização em SC | Imagem: PMRV
Polícia apreende mala com mais de 20 kg de maconha durante fiscalização em SC | Imagem: PMRV

Durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), mais de 20 quilos de maconha foram apreendidos na noite de sexta-feira (09), em um ônibus que fazia a linha Palmas (TO) – Santa Maria (RS). A ação aconteceu por volta das 23h, no km 39,900 da SC-155, em Bom Jesus, Santa Catarina, como parte da Operação Caminhos Seguros 2025.

Ao abrirem o compartimento de bagagens do ônibus, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo de uma das malas. Com o acompanhamento do motorista, foi possível identificar de onde o odor vinha. Uma mala, em especial, chamou a atenção por ser mais pesada e exalar o cheiro de forma mais intensa.

Por meio do ticket de bagagem, os policiais conseguiram localizar o dono da mala: um jovem de 19 anos. Diante da suspeita, a bagagem foi aberta na presença dele. Dentro, foram encontrados 33 tabletes de maconha, totalizando 20,150 kg, além de dois tabletes de skunk (um tipo mais potente da droga), com peso de 1,1 kg.

O passageiro recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Xanxerê para os procedimentos legais. O ônibus, com placas de Santa Maria (RS), era conduzido por um homem de 47 anos, que acompanhou a inspeção

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.