Polícia apreende 350 garrafas de vinho argentino contrabandeado na BR-282
O carregamento era transportado em um veículo IMP/VW Polo Class
• Atualizado
A Polícia Militar de Santa Catarina interceptou uma carga ilegal de aproximadamente 350 garrafas de vinho de origem argentina sem os devidos desembaraços aduaneiros, na tarde de quinta-feira (27). A apreensão aconteceu por volta das 16h30, na BR-282, próximo à Linha Moroe, em Iraceminha.
O carregamento era transportado em um veículo IMP/VW Polo Class, cujo condutor, ao avistar a presença policial, tentou fugir da abordagem. Durante a tentativa de escapar, ele abandonou o carro às margens da rodovia e correu para uma área de mata, mas foi localizado minutos depois pelos policiais.
Ao ser questionado, o homem revelou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a carga de Dionísio Cerqueira até Maravilha. Ele também informou que, antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro veículo aguardava para receber a mercadoria. Após a entrega, ele retornaria para Dionísio Cerqueira.
Diante dos fatos, a carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO