Polícia acha corpo de bebê desaparecida no armário da mãe; entenda o caso
Bebê foi localizada em um armário de produtos de limpeza
• Atualizado

A polícia encontrou nesta terça-feira (15) o corpo da recém-nascida que estava desaparecida desde sexta-feira (11), em Alagoas. De acordo com informações do SBT News, a pequena foi localizada em um armário de produtos de limpeza no quintal da casa da própria mãe, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, em Novo Lino, interior do Estado.
Leia Mais
Caso de bebê desaparecida
O advogado da mãe da criança acionou a polícia após convencer Eduarda a revelar onde estava a bebê. Após a localização da filha, a mulher desmaiou e foi levada ao hospital.
A polícia montou uma força-tarefa com cães farejadores para localizar a bebê, no início da manhã. Eduarda deu cinco versões de depoimentos diferentes desde o sumiço da pequena Ana Beatriz.
Entenda as versões da mãe
Inicialmente, a mãe da criança afirmou que criminosos armados teriam raptado a criança. Porém, testemunhas relataram que ela saiu de casa sozinha, sem a bebê, e foi até a residência de uma vizinha, onde passou a pedir ajuda após o suposto sequestro.
Em outro depoimento, a mãe contou que dois homens encapuzados invadiram sua casa, a violentaram e levaram Ana Beatriz.
A versão é contestada por vizinhos, que dizem não ter escutado nenhum barulho diferente. Eduarda ainda disse que a filha estava com dores abdominais antes de sumir. A polícia está investigando as causas do desaparecimento da bebê.
*Com informações do SBT News
Leia também:
Mãe esquece maconha no chão do quarto e bebê é internada após ingerir droga

Uma bebê de 9 meses foi internada após ingerir maconha em Mandaguari, no Paraná, na última quinta-feira (10). A mãe da criança teria esquecido a droga no chão do quarto. As informações são do portal Massa.com.br.
A pequena teve febre e foi encaminhada ao hospital na manhã de sexta-feira (11). A mãe não contou aos médicos que a criança havia ingerido maconha. De acordo com o portal Massa.com.br, a criança foi liberada após ser medicada.
Horas depois, a criança precisou retornar ao hospital, pois estava desacordada. Desta vez, a mãe contou o que de fato aconteceu.
A bebê precisou ser internada e transferida para outro hospital. Já a mãe foi presa em flagrante e deve responder pelos crimes de abandono de incapaz e por expor a criança a perigo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO