PMSC intensifica operações após bombeiros serem alvejados durante atendimento
Polícia informou que está fazendo rondas no local
• Atualizado
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou que intensificou, desde sábado (18), em Itajaí, no Litoral Norte, operações policiais na região onde bombeiros que estavam uma viatura foram alvejados. Os tiros atingiram dois bombeiros que estavam indo para um atendimento.
Leia Mais
Segundo a PMSC, o reforço nas operação é para prevenir novos episódios de agressão e levantar informações que permitam identificar e capturar os envolvidos nos disparos.
“As equipes continuarão trabalhando exaustivamente, e não medirão esforços para garantir que os autores sejam efetivamente responsabilizados”, informou a polícia.
Na manhã de domingo (19), o Comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar esteve no hospital visitando os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar.
Relembre o caso
O dois bombeiros foram alvejados na noite deste sábado (18) durante um atendimento no bairro Espinheiros, em Itajaí, Litoral Norte. A equipe atendia um homem que foi baleado e, a caminho do hospital, foram atingidos por disparos.
A vítima que estava sendo atendida pelos bombeiros é um homem com passagens pela polícia. As guarnições conseguiram contato com o homem na Unidade de Pronto Atendimento.
Ele relatou que o agressor entrou na casa e atirou contra ele, o atingindo na perna.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO