PM resgata mãe e filho de cárcere privado em SC
Além de ficar em cárcere privado, a mulher foi agredida pelo marido que também era agressivo com o filho do casal, de 1 ano e 4 meses.
• Atualizado
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina foi acionado na tarde do último domingo (8), para resgatar uma mulher de 28 anos que estava sendo mantida trancada em casa desde o dia anterior.
Impedida de sair da residência, localizada no Bairro Schroeder I, em Schroeder, no norte de Santa Catarina, a vítima conseguiu enviar uma mensagem de aplicativo para o irmão, que mora no Rio Grande do Sul. Ao receber a mensagem, o homem fez a denúncia para a PM.
Além de ficar trancada, a mulher foi agredida pelo marido que também era agressivo com o filho do casal, de 1 ano e 4 meses.
- Mulher fica encarcerada após colisão entre caminhão e carro em Lages
- Idoso de 65 anos é atropelado na faixa de pedestre em Lages
Ao se aproximarem da residência, os policiais perceberam a mulher gesticulando de um sobrado, pedindo por ajuda. O homem de 34 anos, trancou todas as portas e tentou fugir, mas foi imobilizado e preso pelos PMs.
Para libertar a mulher e a criança, os policiais precisaram arrombar uma das portas que estava acorrentada. O homem que foi acusado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado foi levado para a Delegacia de Polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO