PM é preso após balear empresário e invadir hospital
O sargento aparentava estar embriagado.
• Atualizado
Um PM foi preso após balear um empresário neste domingo (18). A prisão ocorreu no momento em que tentava invadir um hospital onde estava internado um empresário em quem ele teria atirado.
O policial militar do Distrito Federal, Danilo Ferreira Lopes, foi detido em flagrante quando tentava invadir o Hospital Regional de Taguatinga. O sargento teria ido até a unidade de saúde com a intenção de matar um empresário dono de uma boate, em quem ele havia atirado instantes antes de ser preso, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal.
Segundo o portal UOL, Lopes estava com uma pistola CZ 9mm com 16 munições intactas. Ainda segundo a polícia, no momento em que foi abordado pelos colegas de farda, o sargento aparentava estar embriagado, com comportamento agressivo e agitado. Ele entregou a arma para outro policial e foi algemado
Sargento teria confessado a tentativa de assassinato na boate. Entretanto, a motivação para o crime não foi divulgada pela polícia. Também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Como o empresário não teve a identidade divulgada, não foi possível questionar ao hospital se ele segue internado.
O caso foi registrado no 12º DP no Centro de Taguatinga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO