PM é espancado ao atender ocorrência sozinho em SC
Ele estava atendendo a um chamado de perturbação de sossego na madrugada desta sexta-feira
• Atualizado
Na madrugada desta sexta-feira (21), um policial militar de Agrolândia foi atender uma ocorrência de perturbação de sossego quando acabou sofrendo uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local da ocorrência, um homem avançou na janela do motorista e começou a discutir com o policial. Ele ainda o agarrou pelo pescoço, tentando sufocá-lo, quando os filhos do agressor entraram no carro e começaram a dar socos no rosto e no corpo da vítima.
Por causa das agressões, o policial sacou a sua arma e atirou contra os envolvidos, mas não acertou em ninguém. Os agressores conseguiram tomar a arma do policial, mas ele conseguiu ligar o carro, pedir apoio dos seus colegas e ir até o hospital.
O policial chegou no hospital vomitando, com sangue no rosto. Ele apresentava fratura no nariz, lesão nos olhos e marcas de estrangulamento no pescoço – além de suspeita de traumatismo craniano.
Outros colegas da vítima foram até o local na mesma noite à procura dos suspeitos, mas eles haviam fugido em um caminhão baú. Porém, na manhã desta sexta-feira (21), eles foram presos pela tentativa de homicídio.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO