PM aborda motorista que fazia zigue-zague e homem acaba preso em Xanxerê
Suspeito estava com pistola, revólver e durante abordagem tentou agredir policiais
• Atualizado
Na noite de sexta-feira (24), um motorista foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo em zigue-zague em Xanxerê, no Oeste catarinense. O flagrante aconteceu no bairro João Winckler enquanto a guarnição fazia policiamento ostensivo.
Segundo a Polícia Militar, ao abordar o veículo foi realizada a busca pessoal. Neste momentos, policiais encontraram 2 gramas de substância análoga à cocaína e 2 gramas de substância análoga à maconha no bolso do condutor do veículo.
Já em revista no veículos, os policiais encontraram uma Pistola calibre 9mm no porta luvas, um carregador contendo 13 munições e um revólver calibre 38, com seis munições. Foram encontradas mais cinco munições espalhadas entre os bancos e painéis do veículo. De acordo com a PM, em determinado momento o suspeito tentou fugir e agredir “ativamente a guarnição, sendo necessário realizar o seu controle físico no local”. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO