Segurança Compartilhar
Ataque

Pitbull mata homem perto de creche e ataque gera revolta

A vítima, de aproximadamente 56 anos, andava de bicicleta quando foi surpreendida pelo animal.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Massa News/Reprodução
Foto: Massa News/Reprodução

Um cachorro Pitbull atacou e matou um homem próximo a uma creche na manhã desta segunda-feira (12) em Matinhos, no Litoral do Paraná. A vítima, de aproximadamente 56 anos, andava de bicicleta quando foi surpreendida pelo animal.

Segundo informações da Massa News, o cachorro já era conhecido como agressivo e já havia atacado outras pessoas na região. O ataque aconteceu perto da creche Gigi Bonato, no bairro Mangue Seco.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal encontraram o homem já em óbito. Nas redes sociais, o ataque do Pitbull se espalhou e moradores da região comentaram que denúncias já haviam sido feitas.

“É um absurdo! Já existiam diversas denúncias sobre esse animal atacando pessoas. Nossa prefeitura não fez o mínimo que a lei determina, nossos vereadores incompetentes não fiscalizam. Foi preciso acontecer essa tragédia para que algo seja feito”, desabafou um morador do bairro.

O animal foi capturado por equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Matinhos. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a vítima e o proprietário do cão, que deverá responder por seus atos.

Com informações da Massa News.

IML finaliza análises e revela causa das mortes no acidente com avião da Voepass

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou nesta segunda-feira (12) as conclusões das análises realizadas nos 62 corpos das vítimas do trágico acidente com o avião da Voepass. A investigação confirmou que todas as mortes foram causadas por politraumatismo devido ao impacto da aeronave com o solo.

O diretor do IML, Vladimir Alves dos Reis, explicou que o choque violento resultante da queda do avião, que despencou de uma altura de 4.000 metros, causou politraumatismo em todas as vítimas. “Temos a certeza científica de que todos morreram de politraumatismo. A aeronave despencou de uma altura de 4.000 metros e, ao atingir o solo, o choque é muito grande, e todos eles sofreram o politraumatismo”, afirmou Reis em uma coletiva de imprensa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.