PF encontra documentos falsos na casa de suspeito pelas mortes de Bruno e Dom
A Polícia Federal realizou uma operação de busca e apreensão na casa de Ruben Dario da Silva Villar, conhecido como "Colômbia"
• Atualizado
A Polícia Federal (PF) realizou, na sexta-feira (22), uma operação de busca e apreensão na casa de Ruben Dario da Silva Villar, conhecido como “Colômbia”, preso suspeito de envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, na Amazônia.
No local, os policiais encontraram várias identidades falsas. “Os fatos denotam que o nacional se utiliza deliberadamente da falsificação de documentos para obter benefícios diversos”, afirmou a PF
Também nesta sexta-feira (22), o Ministério Público Federal informou que Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado”, Oseney da Costa de Oliveira, o “Dos Dantos”, e Jefferson da Silva Lima, apelidado de “Pelado da Dinha” foram denunciadas pelos assassinatos.
O trio vai responder por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Oseney e Jeferson serão transferidos para Manaus neste sábado (23).
*com informações da Agência Brasil
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO