Segurança Compartilhar
Tráfico

PF deflagra operação Ecstasy Postal contra tráfico de drogas pelo correio

A investigação começou depois que operadores de raio X dos Correios encontraram comprimidos de Ecstasy em encomendas postadas em Joinville

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: divulgação/Polícia Federal
Foto: divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (9), a operação Ecstasy Postal de combate ao tráfico de drogas sintéticas realizado pelo correio. São quatro mandados de busca de apreensão e um mandado de prisão nos municípios de Joinville, Balneário Piçarras e Araquari, no Norte do estado.

Segundo a PF, a investigação começou depois que operadores de raio X dos Correios encontraram comprimidos de Ecstasy em encomendas postadas em Joinville. As drogas estavam com destino para outros estados.

Além do endereço de envio das drogas, as pessoas que iriam receber também serão identificadas pela polícia e podem ser responsabilizadas pelo crime de tráfico de drogas. Os crimes de tráfico de drogas e associação para o narcotráfico correspondem a penas que, somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão.

Ainda segundo informações da Polícia Federal, o padrão de atuação do grupo indica que eles já foram investigados em outras operações.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.