Pedestre que foi atropelado por ônibus morre no hospital
Ele estava internado há quatro dias no Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito
• Atualizado
Morreu na noite desta quinta-feira (5), Rogério Becker, de 47 anos, após ser atropelado por um ônibus no Centro de Saudades, na última segunda-feira (2). O pedestre estava internado há quatro dias no Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito.
Leia Mais
Rogério foi atropelado na Avenida Brasil, por volta das 11h50 de segunda-feira. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, além de hemorragia nasal. Ele foi conduzido as pressas ao Hospital de Saudades, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó. Desde então, Rogério seguia internado no hospital até vir a falecer na última noite.
A morte foi confirmada pela Funerária Renascer, responsável pelo velório da vítima. Rogério era agricultor e morador de Saudades. Amigos e familiares prestaram suas homenagens nas redes sociais.
Relembre o acidente
Pedestre fica inconsciente após ser atropelado por ônibus em SC
Um pedestre de 47 anos ficou inconsciente após ser atropelado por um ônibus na Avenida Brasil, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (2). O acidente ocorreu por volta das 11h50.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima caída na via, apresentando hemorragia nasal e suspeita de traumatismo craniano. O homem estava com os sinais vitais estáveis.
Diante da situação, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam o pedestre que ficou inconsciente para o Hospital de Saudades, onde recebeu atendimento médico especializado.
O ônibus envolvido no acidente era um modelo Mbenz/1418 Neobus, do ano de 2009. A Polícia Militar esteve presente no local para realizar os procedimentos e apurar as causas do acidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO