Pastor suspeito de estuprar 4 filhas e engravidar uma é preso no RS
Uma denúncia anônima levou os policiais a investigarem o caso
• Atualizado
Um pastor evangélico foi preso pela Polícia Civil, no Rio Grande do Sul, por suspeita de estuprar quatro filhas menores de idade e engravidar uma delas.
A investigação começou após uma denúncia anônima ao disque-denúncia e ao Conselho Tutelar do município de Portão. O homem, de 40 anos, teve a prisão preventiva decretada na quarta-feira (24).
Em depoimento à Polícia, o pastor confessou os crimes de abusos sexuais. A mãe informou aos investigadores que tinha conhecimento da violência sexual que as filhas sofriam.
Segundo entrevista ao portal UOL, o delegado responsável pelo caso, Marcos Mesquita, informou que todas confirmaram os abusos e, inclusive, deram detalhes. “A mãe confirmou que viu há três meses a filha de 12 anos chorando, foi até ela para ver o que era e, antes disso, viu o marido saindo de dentro do quarto da filha”, disse Mesquita ao UOL.
As quatro filhas, vítimas da violência, assim como o bebê de uma delas, foram encaminhadas para um abrigo em Novo Hamburgo, também no Rio Grande do Sul e aguardam o desfecho das investigações.
A Polícia Civil está aguardando os laudos periciais para comprovar os abusos sexuais e o resultado de DNA para testar a paternidade do filho da garota de 17 anos.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO