Rodovias bloqueadas: passageiros relatam transtornos e longo tempo de espera
"É uma democracia, temos o direito de ir e vir, mas estamos impossibilitados de fazer isso", relatou um cidadão
• Atualizado
As manifestações em Santa Catarina estão alterando o funcionamento de diversos serviços no estado. Em Criciúma e região, os hospitais e postos de combustíveis já anunciaram modificações – assim como as rodoviárias, que estão trabalhando com menos linhas e horários.
O Marcelo, responsável pela empresa que administra a Rodoviária de Criciúma, falou que 55 linhas foram canceladas na segunda-feira (31). Ele afirmou que os guichês, porém, continuam abertos para que os passageiros consigam cancelar as passagens, transferir ou remarcar a data das viagens.
Alguns passageiros relataram os transtornos que estão passando no local. Um homem, que está com a viagem marcada, falou que profissionalmente e pessoalmente foi um transtorno para ele, já que não conseguiu cumprir com o que deveria no seu trabalho por causa do bloqueio da BR-101.
“É uma democracia, temos o direito de ir e vir, mas estamos impossibilitados de fazer isso”, relatou o homem. Outra passageira falou que está há dois dias sem trabalhar, pois foi a Porto Alegre votar e não conseguiu retornar à Florianópolis.
Confira a matéria:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO