Passageiro de corrida de app é pego com pacote de cocaína e acaba preso em Camboriú; veja vídeo
A prisão foi efetuada durante uma ronda policial
• Atualizado
Um passageiro de uma corrida de aplicativo foi preso por tráfico de drogas durante uma ronda policial no bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú, na última sexta-feira (14).
O carro onde o homem estava foi abordado pela Polícia Militar após o veículo adentrar uma rua de maneira brusca ao ver a viatura. A guarnição então abordou o automóvel e encontrou um dos passageiros carregando um saco plástico com sustância análoga a cocaína dentro.
A PM então realizou buscas dentro do veículo, onde localizou uma mochila com tabletes de maconha. O passageiro assumiu a propriedade dos entorpecentes e ao ser questionado, confirmou que havia mais drogas em sua residência.
Uma guarnição acompanhou o abordado até sua casa e em buscas pelo local foram localizadas mais 28g de substância análoga a Skunk, aproximadamente 2.000 comprimidos de substância análoga a Ecstasy, 34g de substância análoga a cocaína, e mais 3kg de substância análoga a maconha que, somadas à quantia apreendida no veículo totalizam mais de 12kg. Além disso, uma faca, uma balança de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes também foram apreendidos.
Diante dos fatos, ele foi preso.
Leia Mais
PMSC apreende 12kg de drogas; assista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO