Pai suspeito de engravidar a própria filha foi brutalmente assassinado
Ele apresentava lesões aparentemente provocadas por facadas, chutes e socos
• Atualizado
Um homem, suspeito de engravidar a própria filha de 16 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (9). Ele estava em sua casa, em Curitiba, quando a Polícia Militar o encontrou com as mãos amarradas em fios de energia elétrica e totalmente desfigurado.
Os policiais revelaram que, primeiramente, a morte indicava choque elétrico. Porém, a cena encontrada pelos agentes apontou para um homicídio. Ele apresentava lesões, aparentemente provocadas por facadas, chutes e socos.
Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. As autoridades acreditam que teria acontecido durante a madrugada.
Suspeito de engravidar a própria filha
Os policias militares informaram que a vítima do homicídio tinha um boletim de ocorrência registrado que afirmava que ele teria abusado sexualmente da própria filha, uma adolescente de 16 anos. A menina acabou engravidando e tem uma filha de um ano de idade.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem agredia a adolescente e a filha dela e, nessa semana, as duas foram resgatadas pelo Conselho Tutelar.
A polícia investiga se o assassinato dele teria relação com esse crime ou se há alguma outra situação que possa ter motivado o homicídio.
Informações com base na Massa News
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO