Segurança Compartilhar
TRISTEZA!

Pai pula em lago para salvar filho e os dois morrem afogados 

As vítimas se reuniram com parentes para aproveitar o final de semana, em Linhares, no Espírito Santo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | redes sociais
Foto: reprodução | redes sociais

No último sábado (14), Warley Deodato Silva Salles, de 41 anos, morreu afogado após pular na água para tentar salvar o filho, Luiz Felipe Santos Salles, de 20 anos, que também perdeu a vida. As vítimas se reuniram com parentes para aproveitar o final de semana, em Linhares, no Espírito Santo.

Pai e filho morrem afogados

De acordo com o portal Massa News, o filho teria se cansado ao fazer a travessia no lago e pediu ajuda ao pai. Diante disso, os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas não encontraram as vítimas.

Porém, as buscas retomaram no domingo (15) e os corpos foram localizados. Segundo o Masssa News, o velório do pai e do filho que morreram afogados ocorreu no domingo no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha (ES).

*Com informações do Massa News

*Estagiária sob supervisão.

Leia também:

Pai e filho morrem na mesma rua em intervalo de 8 anos após acidentes em SC

Pai e filho morrem na mesma rua em intervalo de 8 anos vítimas de acidentes | Foto: Reprodução/Redes sociais
Pai e filho morrem na mesma rua em intervalo de 8 anos vítimas de acidentes | Foto: Reprodução/Redes sociais

Um pai e um filho morreram na mesma rua em um intervalo de oito anos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Eles foram vítimas de acidentes de trânsito.

Augusto Baader, de 28 anos, sofreu acidente de trânsito na rua Domingos da Rosa, bairro Ilha da Figueira, no domingo (1º). Na ocasião, o jovem dirigia uma motocicleta quando colidiu contra um ciclista de 16 anos, informou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Baader sofreu múltiplos ferimentos, além de uma parada cardiorrespiratória, e morreu no local. O menor de idade envolvido no acidente precisou ser hospitalizado com ferimentos no rosto, na cabeça e nas pernas. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Segundo o UOL, o filho Augusto morreu na mesma rua que o pai. Rolando Baader morreu no dia 29 de março de 2016, na rua Domingos da Rosa, atropelado por um caminhão-tanque dos bombeiros. Na ocasião, Rolando passava de bicicleta quando perdeu o controle e bateu contra o veículo dos bombeiros, informou a Polícia Militar de SC.

O corpo de Augusto Baader foi sepultado na segunda-feira (2) em Jaraguá do Sul.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.