Pai fica gravemente ferido após se envolver em briga com colegas do filho
Homem foi agredido por diversas vezes a paulada
• Atualizado
Por SBT Interior
Um homem, de 52 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga com estudantes na escola do filho em Jales, no interior de São Paulo. O homem teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto, também em São Paulo. De acordo com informações concedidas ao SBT Interior, o homem foi agredido a pauladas por diversas, na quarta-feira (6).
Colegas da escola do filho teriam provocado o homem que estava na escola para defender o filho que era vítima de Bullying, momento que uma briga teria iniciado. Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai saiu do carro com um pedaço de pau revidando as provocações dos estudantes.
Segundo a Polícia Civil, a vítima esteve na delegacia na quarta parte da manhã para registrar um boletim de ocorrência, porque o filho sofria ataques pela internet de colegas de escola. Durante a briga, um dos adolescentes conseguiu pegar o pedaço de pau da mão do pai, e outros dois menores o acertaram na cabeça, mesmo depois que ele já havia sido golpeado e estava no chão.
Um B.O. foi registrado como lesão corporal. Os três adolescentes prestaram depoimento e foram liberados mas responderam em liberdade pelo crime. Eles serão investigados por tentativa de homicídio e poderão ser apreendidos.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO