Pai é suspeito de envenenar chupeta para tentar matar bebê de dois meses
O homem não aceitava a paternidade e tentou envenenar chupeta
• Atualizado
Um homem foi preso na quinta-feira (11) em Camaçari, na Bahia, suspeito de envenenar chupeta para tentar matar o próprio filho de apenas dois meses de idade, em outubro de 2010. Segundo o portal AratuOn, da afiliada do SBT, o crime foi cometido após o homem não aceitar a paternidade da criança.
As investigações da Polícia Civil, conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontaram que o homem suspeito envenenou a chupeta do bebê com chumbinho. A criança, felizmente, foi socorrida e medicada a tempo.
Segundo a delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP, o homem confessou o crime durante o interrogatório, mas alegou que sua intenção era apenas “dar um susto na mãe da criança”.
Conforme o AratuON, após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e está à disposição da Justiça.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO