Pai é preso em flagrante por matar filha e esfaquear filho em Criciúma
O homem ainda colocou fogo na casa da família.
• Atualizado
No fim da noite dessa sexta-feira (13), um homem esfaqueou dois filhos, uma menina de 13 anos que morreu, um menino de sete e ainda colocou fogo na casa da família, localizada no bairro Meller, em Criciúma.
Segundo informações da Polícia Militar, as crianças relataram que quando o pai chegou em casa, os seis irmãos estavam no quarto juntos, e o pai se dirigiu até a sala. Em seguida foi até o quarto, pegou uma faca e foi para cima
dos filhos, acertando o menino de sete anos na perna. Todos tentaram fugir nesse momento, porém, a menina de 13 anos foi pega pelos cabelos e esfaqueada pelo pai. O homem teria ordenado que os filhos voltassem para a residência, mas no momento em que um deles disse que chamaria a polícia, o pai voltou para dentro e colocou fogo na casa.
O corpo da menina esfaqueada foi encontrado carbonizado próximo à cozinha. O irmão, também ferido, foi atendido pelos Bombeiros no local não corre risco.
O homem foi encontrado no início da manhã deste sábado (14) no local do crime. De acordo com a PM, ele estava com um fio enrolado no pescoço e caído no chão. A guarnição tirou o fio e fez a prisão em flagrante por homicídio.
Ainda segundo a polícia, em conversa preliminar com a avó materna das crianças – que reside nos fundos da residência incendiada -, o autor morava com os seis filhos. A mãe das crianças teria saído de casa há cerca de três semanas, para Laguna, pois não aguentava a situação de violência doméstica que sofria pelo marido. Testemunhas informaram que o preso seria usuário de drogas e sempre causou inúmeros problemas na família.
Estiveram presentes no local do crime a Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO