Pai é preso após filha relatar abuso sexual para médica
A jovem revelou os abusos sofridos durante uma sessão de hemodiálise
• Atualizado
Um pai de 51 anos foi preso na segunda-feira (21) suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos. O crime teria ocorrido em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a jovem revelou os abusos sofridos durante uma sessão de hemodiálise para a profissional de saúde que a acompanhava. Médica acionou a polícia após o relato da adolescente.
Agentes da Polícia Militar foram até o hospital Setor Universitário, onde a vítima faz tratamento, e ela confirmou que era estuprada pelo pai
Pai foi preso próximo à unidade de saúde
Conforme o UOL, o homem foi preso próximo à unidade de saúde onde a filha faz o tratamento. Ele foi conduzido pelos agentes à Delegacia de Defesa da Mulher e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Suspeito possui antecedentes criminais por roubo, conforme a PM de Goiás.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás. O pai preso está à disposição da Justiça do estado. Como ele não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
*Com informações do UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO