Pai é preso após dar soco na testa de filho de 10 meses no Norte de SC
A agressão ocorreu na madrugada do último sábado (3)
• Atualizado
Um pai foi preso após dar um soco na testa do próprio filho de 10 meses em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. A agressão ocorreu na madrugada do último sábado (3).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 39 anos estaria dormindo com seu filho, que estava doente. A criança teria começado a tossir, irritando o pai do bebê, de 41 anos. Diante disso, o homem acabou dando um soco na testa da criança.
Ele foi preso pelo crime de lesão corporal leve e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
*Estagiária sob supervisão de Beatriz Agnes
Leia Mais
Leia também:
Filho usuário de drogas agride pai após ser questionado sobre sumiço de objetos
Uma discussão entre um pai e o filho usuário de drogas resultou em agressões mútuas após questionamento do pai. O caso aconteceu na última sexta-feira (19), por volta das 11h em Curitibanos. Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o pai e o filho com lesões na cabeça.
A discussão teve início quando o pai questionou o filho usuário de drogas sobre a falta de alguns produtos pertencentes ao pai. Indignado com o questionamento, o filho se exaltou e agrediu o pai com socos e uma paulada na cabeça. A fim de se defender, o pai arremessou um pedaço de madeira na cabeça do filho.
Diante da situação, ambos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários, incluindo a lavratura de flagrante delito.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO