Pai é flagrado fazendo “delivery de drogas” com bebê em Itapema
Motorista fez manobras perigosas para tentar fugir da polícia mas foi preso
• Atualizado
Na noite de quinta-feira (21), um homem foi enquanto fazia um “delivery de drogas” acompanhado da filha, uma bebê de apenas 4 meses, e da namorada em Itapema. O suspeito foi preso após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar a flagrar o homem vendendo drogas no Bairro Meia Praia.
Ao avistar os policiais, o criminoso tentou fugir, dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade e pela BR-101. Segundo a PM, o motorista efetuou diversas manobras perigosas, dirigindo inclusive pelo acostamento. Os policiais conseguiram abordar o veículo, entretanto, o homem apresentou resistência e precisou ser contido por policiais. A filha do homem, de apenas quatro meses, estava no interior do veículo durante toda ação.
No carro foram encontrados cigarros de maconha e uma carteira de cigarro. Para tentar se livrar das drogas, durante a fuga o homem jogou pacotes pela janela. Os pacotes, localizados e recolhidos pelos policiais, continham 3.15kg de substância análoga à cocaína.
Ao ser questionado o suspeito relatou que seria “Mula” e que estaria transportando a droga e informou que as “transações” eram realizadas através de um aplicativo no celular. Já a mulher, namorada do motorista, relatou que o homem havia a convidado para sair para jantar, mas que no caminho, parou para pegar uma caixa de papelão e que ela não sabia que se tratava de cocaína. Durante a fuga, o namorado teria ordenado que a mesma dispensasse as drogas, o que ela fez pouco antes da abordagem policial.
Policiais localizaram um espaço no painel do carro destinado ao esconderijo das drogas. Confira:
“Devido a presença da criança, o Conselho Tutelar foi acionado, e compareceu ao local, que acompanhou todo o procedimento, e que providenciou uma família responsável para ficar com criança. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e as drogas e o veículo foram apreendidos. O homem deve responder por tráfico de drogas, por dirigir com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e por dirigir de maneira perigosa.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO