Segurança Compartilhar
Chocante

Pai de jogador do Barcelona é esfaqueado em estacionamento de Mataró

Mounir Nasraoui foi transferido para o hospital, onde seu estado de saúde é considerado grave

• Atualizado

Redação

Por Redação

SBT News

Por SBT News

Imagem: SBT
Imagem: SBT

Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (14) em um estacionamento em Mataró, município próximo a Barcelona, na Espanha. A informação foi divulgada pelo portal “La Vanguardia”.

De acordo com o jornal, Mounir Nasraoui foi transferido para o hospital, e seu estado de saúde é considerado grave. A investigação está a cargo da unidade de investigação da Polícia da Catalunha, os Mossos d’Esquadra.

Em colaboração com a polícia local, várias testemunhas do incidente já foram identificadas. Segundo o “La Vanguardia”, embora ainda seja cedo para determinar com precisão as circunstâncias, há indícios de que o ataque possa ter sido motivado por uma briga anterior, cujos detalhes ainda são desconhecidos, e na qual o pai do jovem jogador estaria envolvido.

Lamine Yamal é uma das maiores promessas do futebol espanhol. Com apenas 17 anos, ele joga pelo Barcelona e foi campeão da Eurocopa 2024 com a seleção espanhola.

Leia também

Homem morre após ter 90% do corpo queimado em construção de barreira contra incêndio

Foi identificado como Edson Genovêz, de 32 anos, o homem que morreu, nesta quarta-feira (14), após ter 90% do corpo queimado enquanto construía uma barreira contra incêndios. O homem tentava evitar que o fogo consumisse a fazenda em que trabalhava, no Pantanal, em Corumbá (MS).

De acordo com informações do Metrópoles, Edson abria um aceiro, uma espécie de barreira natural, quando o vento mudou de direção e as chamas foram levadas para onde ele estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada do socorro, o peão foi transportado por outros funcionários da propriedade até o Pronto Socorro de Corumbá.

Ele chegou chegou consciente ao hospital, mas precisou ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, de Campo Grande, onde ficou internado durante uma semana. A morte do trabalhador foi confirmada pela irmã da vítima e pelo próprio hospital.

Além disso, outro trabalhador que estava com Edson no momento do incidente, também sofreu queimaduras. Entretanto, o homem não precisou ser hospitalizado.

Com informações do portal Metrópoles

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.