Pai de acusado de matar professoras e crianças passa mal durante julgamento e é levado para hospital
Mal estar aconteceu após encerrado o debate e iniciada a deliberação do júri
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (10), durante o julgamento acusado de matar cinco pessoas dentro de uma escola em Saudades o pai do réu precisou ser encaminhado às pressas para o hospital devido a um mal estar. Os bombeiros, que estão de plantão no fórum de Pinhalzinho, onde o julgamento está sendo realizado, atenderam às pressas o pai do réu.
Acompanhado da esposa e mãe do acusado, ele foi encaminhado ao hospital. Segundo a tia do acusado, que também está acompanhando o Tribunal do Júri, o homem estava com pressão alta devido à exposição do julgamento. O mal estar aconteceu após encerrado o debate e iniciada a deliberação do júri, que acontece de portas fechadas.
O pai e a mãe do réu acompanharam o julgamento desde o início. Da primeira fileira do Tribunal, os pais acompanharam os relatos das vítimas e testemunhas e também se emocionaram com um vídeo, exibido pela acusação, que mostra as crianças vítimas do ataque brincando e interagindo com os pais. Não há informações se o casal retornará para ouvir a sentença recebida pelo filho.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO