Pai agride bebê de oito meses por choro dentro de ambulância em SC
Homem também teria agredido a esposa
• Atualizado
Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e um bebê de oito meses dentro de uma ambulância, na BR-282, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. Na tarde de segunda-feira (1º), o suspeito e as vítimas estavam em uma ambulância da Secretaria da Saúde de Ponte Serrada, retornando do Hospital Infantil em Florianópolis, quando a situação aconteceu.
Durante o trajeto, o homem teria agredido e ameaçado as vítimas devido ao choro da criança. Em seguida ele mandou o motorista da ambulância parar o veículo, pegou o bebê no colo e começou a andar pela rodovia. Segundo o motorista, ele decidiu seguir até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relata a situação.
Ao saberem do caso, policiais avisaram o Conselho Tutelar de Campos Novos e saíram à procura do pai e da criança, mas não os localizaram. Minutos depois, a PRF foi informada que o homem pegou uma carona e estava no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campos Novos.
“A PRF foi ao local e, diante dos relatos de agressão à criança e à mãe, e do estado alterado e violento do homem, o conduziu à Delegacia de Polícia de Campos Novos”, informou a PRF. O homem irá responder pelo crime de ameaça contra mulher.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO