Segurança Compartilhar
Estupro de Vulnerável

Padrasto suspeito de abusar durante cinco anos de criança é preso

Segundo as investigações, o homem abusou sexualmente da enteada, dos 8 anos aos 13 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Kindel Media | Pexels
Foto: Kindel Media | Pexels

Na noite de sexta-feira (29), um homem, de 36 anos, foi preso preventivamente pela prática de crimes de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o indiciado abusou sexualmente da enteada, dos 8 anos aos 13 anos e, com a revelação dos fatos pela adolescente, fugiu e não se sabia onde o mesmo se encontrava desde março deste ano.

Um mandado de prisão foi expedido após o investigado ser indiciado e ao receber informações de que ele estava na cidade de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, foi feito contato com a Polícia Civil do RS, que atendeu ao pedido da Polícia Civil catarinense, de apoio para o cumprimento da diligência.

Depois da prisão e da formalização dos procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, inclusive para a transferência para Santa Catarina.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.